segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

A mente confusa de uma criança


Querida mãezinha

        A vários dias estou criando coragem para te escrever, hoje ao acordar comecei a pensar sobre você e o papai, não aguento mais tantas brigas, todos dias quando o papai chega você não para de falar, xingar, gritar.
      Isso para mim tem sido muito confuso, e conviver nessa casa está sendo difícil. Por isso criei coragem para dizer que vou morar com a julia minha amiga.
      Mamãe não fique triste, estou indo mais eu amo você e amo o papai também, vou dar um tempo para vocês se acertarem e decidirem o que é melhor para vocês.
      Essa família é muito incompreensível e confusa...
      Nesse momento estou almoçando com meus colegas, eles são refugio para mim, só tenho alegria quando estou com eles, me fazem rir, cantar e até chorar mais sempre de felicidade.
      O que vai me deixar mais triste vai ser a saudade da senhora, do papai e do totó que sempre que chego ele pula no meu colo demostrando carinho. Ah!!!!!!! meus irmãos são tudo para mim, cuida deles e não deixa que eles se entristeçam com essa situação.
      Não se preocupe irei lembrar de tudo que a senhora me ensinou, vou me cuidar direitinho.
      Mamãe quando estiver lendo esta carta estarei no shopping esperando que você medite em tudo que te disse nesta carta, conforme for a sua decisão. Tente se acertar com o papai e voltarei.
      Buscarei as minhas coisas na esperança de passar alguns dias apenas, por favor mamãe, tenho medo que um dia você se separe do papai e eu vou ficar como algumas meninas da escola, que nas festinhas vai o tio, a vó e isso não tem graça.
      Espero que você me entenda, e compreenda, não tente me impedir, pois não sou mais criança, tenho sentimentos e posso sim tomar decisões... Já me cuido sozinha, guardei minha mesada para suprir algumas coisas. Tipo comida, agua e outras coisas, sentirei falta do conforto, mais isso para mim no momento não tem importância, o que queria é uma família feliz..
      Mamãe não deixarei o endereço, mais sabe meu telefone ,me liga quando quiser, estarei ansiosa pela ligação, não me esqueça , pois sempre diz que a mãe faz tudo pelo filho, prove teu grande amor por mim.
      Beijos de sua filhota amada .

2 comentários:

  1. Colega, que carta dramática!
    Não gostaria de estar na pele dessa criança, coitada!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir